A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de julho de 2021 as 16:05 / Educação

Professores da Rede Municipal de Ensino participam de oficinas nesta segunda e terça-feira

Nesta segunda e terça-feira, 19 e 20 de julho, o Poder Executivo de Não-Me-Toque promove um encontro/evento com o objetivo de proporcionar aos servidores ligados à Secretaria de Educação, momentos de reflexão e descontração, aproveitando o recesso escolas para recarregar a energia dos profissionais, para que possam retornar no dia 02 de agosto com mais vigor.

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação organizou as oficinas com muito carinho, contando ainda com o apoio das Equipes Diretivas das 10 Escolas da Rede Municipal de Ensino. Foram convidados todos os servidores ligados a SME: ASG das Escolas, Motoristas do transporte escolar, colaboradores internos da Secretaria, monitores de Escola, Estagiárias, prestadores de serviço e os professores de toda a rede municipal, que foram divididos em 4 turmas, em 4 diferentes locais com amplo espaço, respeitando o protocolo de distanciamento e prevenção contra a covid-19.

Estão sendo desenvolvidas atividades em 4 diferentes locais com diferentes profissionais, onde na Associação da Stara o Vice-Prefeito L. Trennepohl contará um pouco sobre a sua história de sucesso com a finalidade de inspirar os profissionais da educação. No auditório da empresa Roos, o Fisioterapeuta Osteopata Felipe Osório, falará da importância dos cuidados que devemos ter com o corpo para termos mais produtividade, além de uma vida com mais excelência. No ginásio Nenão, Junior Wentz aquece as professoras com uma aula de dança (sem contato), e com a palestra “Viva a Vida é uma Festa”. Fechando o circuito de atividades, o grupo Shammah faz uma bela apresentação no auditório central do parque da Expodireto Cotrijal.

 



Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir