A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de julho de 2021 as 10:20 / Agricultura e Meio Ambiente, Obras e Saneamento

Departamento de Meio Ambiente realiza limpeza de 50 pontos de descarte irregular de resíduos

Na tarde da segunda-feira (05.07) a empresa JHD Coleta de Resíduos EIRELI concluiu o recolhimento de resíduos dispostos irregularmente no município de Não-Me-Toque. O constante trabalho de monitoramento destes pontos de descarte clandestino é feito pela equipe do Departamento de Meio Ambiente, que nas últimas semanas mapeou em torno de 50 locais.

Foi realizada também a coleta dos materiais dispostos nos ecopontos de resíduos volumosos recentemente inaugurados nos Bairros Jardim e Santo Antônio.

Infelizmente, constatou-se nos dois pontos a colocação de muitos materiais misturados, os quais já possuem coleta regular, como resíduos de construção civil, folhas, galhos e ainda resíduo doméstico solto e ensacado. O que mais chamou a atenção da equipe que realizou o trabalho foi o descarte de grande quantidade de sofás em locais indevidos, sendo que estão disponíveis os ecopontos para o correto descarte.

Novamente é pedida a colaboração de toda a comunidade para juntos construirmos uma cidade mais limpa e organizada.

 



Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir