15 de junho de 2021 as 10:06 / Finanças, Governo

Plano Plurianual será apresentado em live no dia 30 de junho

O Plano Plurianual – PPA é o documento que define as prioridades do Governo para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas. Para definir estas metas, uma pesquisa online com participação popular foi realizada pelo Poder Executivo, que apresentará estes dados e as próximas metas em uma live transmitida pelo Facebook da Prefeitura de Não-Me-Toque no dia 30 de junho a partir das 10h.

Não é necessário realizar cadastramento prévio, pois o acesso é livre ao público, que poderá se manifestar na aba dos comentários da live.

Participe e exerça o seu direito de cidadão!

LINK DA PÁGINA – https://www.facebook.com/prefeituradenmt