A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de junho de 2021 as 09:56 / Agricultura e Meio Ambiente, Obras e Saneamento

Secretaria de Obras e Secretaria de Desenvolvimento realizam ação de limpeza no Bairro Ióris

Em mais uma ação de referência ao mês do meio ambiente, a Secretaria de Desenvolvimento, através do setor de Meio Ambiente, em conjunto com a Secretaria de Obras, realizou um mutirão de limpeza no Bairro Ióris na sexta-feira, 11 de junho.

Foram removidos resíduos e entulhos que estavam em frente às residências, além de lixos depositados de maneira irregular na área pública do bairro, que instalou placas de alerta sobre a dispensa irregular de lixo em diversos locais.

Na visita ao bairro, também foi verificado um ponto irregular de esgoto despejado em uma sanga, a secretaria já está tomando providências.

Esta ação foi a primeira etapa de uma sequência de mutirões que serão feitos em diversos bairros do município. No Bairro Ióris, o Poder Executivo já estuda a possibilidade de melhorias na área pública do bairro, uma solicitação antiga dos moradores.

O Setor de Meio Ambiente pede a compreensão dos moradores para que seja mantida a limpeza no bairro e que os demais moradores do município também criem a consciência de descartar corretamente o lixo, para garantir o embelezamento da cidade, além da preservação ambiental.

 



Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir