A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de junho de 2021 as 18:49 / Desenvolvimento

Autoridades do Executivo e Legislativo de Alegrete visitam Não-Me-Toque

O Prefeito Maninho recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (11), os representantes dos Poderes Executivo e Legislativo de Alegrete. Estiveram presentes em nosso município o Prefeito Marcio Amaral, o Vice-Prefeito Jesse Trindade, além dos vereadores Vagner Fan e Eder Fioravante. Os representantes da cidade que fica a aproximadamente 450km de Não-Me-Toque, estiveram acompanhados do Pastor Valsir Lamberty, grande amigo do prefeito de Não-Me-Toque e intermediados da visita.

Os representantes da comunidade alegretense, vieram até Não-Me-Toque para conhecer a empresa Stara, o Distrito Industrial do município e conversar sobre a possibilidade de implantar em Alegrete indústrias para fomentar a cidade que hoje conta com mais de 73mil habitantes.

O Secretário de Desenvolvimento Paulo Junior Gomes da Silva acompanhou os visitantes em algumas empresas do município, mostrando o potencial de Não-Me-Toque em diversos setores.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir