A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de maio de 2021 as 13:54 / Desenvolvimento, Educação, Gabinete, Governo

Equipe do Poder Executivo visita Colégio Militar de Santa Maria

A cidade de Santa Maria, cuja população é de aproximadamente trezentos mil habitantes, possui uma das três maiores Guarnições Militares do Brasil, possuindo também um Colégio Militar modelo. Inaugurado em 22 de março de 1994, o Colégio ministra Ensino Preparatório para ingresso na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, e Ensino Assistencial, do 6º Ano do Ensino Fundamental ao 3º Ano do Ensino Médio, prestando apoio à família militar e civil de Santa Maria.

Na quarta-feira (12), uma equipe da Prefeitura Municipal organizada pelo Cap. Weber, composta pela Secretária de Educação Marlene Gatti, Vereadora Francieli de Carvalho, Sec. Adj da Educação Luciana Renz, Pedagoga Tamara Alves e por André Hoffmann, visitou o Colégio Militar de Santa Maria a fim de colher subsídios para a implantação da Escola Cívico-Militar em nosso município.

A equipe se reunirá nos próximos dias para dar segmento aos estudos de implantação.

ASCOM | Stefano Santos



Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir