A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de maio de 2021 as 15:12 / Assistência Social, Gabinete, Governo

Munícipe realiza aniversário solidário diferente e arrecada 78kg de alimento para doação

Em meio a uma pandemia que impossibilita a realização de aniversários ou eventos com troca de abraços, uma munícipe alimentou a esperança de várias famílias ao realizar um aniversário com moldes peculiares. Ana das Cortinas como é conhecida nas redes sociais, Ana Rodrigues da Silva completou 74 anos no dia 04 de maio, dando uma lição de esperança e gratidão.

Trajada de prenda e respeitando o momento que o mundo vive, Ana disponibilizou em frente ao portão de sua casa no bairro Martini, uma mesa para servir bolos e salgados para amigos que quisessem parabeniza-la por mais um ano de vida, respeitando o distanciamento social.

Cada amigo que a visitou, deixou pelo menos 1kg de alimento que foi repassado a Assistência Social de Não-Me-Toque, onde o Secretário Zuzu, ao realizar a retirada dos 78kg de alimento, presenteou-a com uma bela flor.

Em 2020, a não-me-toques passou por complicações de saúde quando sofreu um infarto, além de correr sérios riscos de vida durante a realização de um exame cardíaco, mas como todos são postos a prova, Ana manteve a fé e agora retribuiu com muita gratidão a vida.

A Secretaria agradece o belo gesto da não-me-toquense, e deseja-lhe longos e felizes anos de vida.



Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir