A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
30 de abril de 2021 as 15:56 / Assistência Social

Alunos da Fisk realizam doação de alimentos para a Assistência Social

Os alunos da Escola de Idiomas Fisk realizaram um belíssimo feito nesta semana, quando doaram mais de 200kg de alimentos e produtos de higiene e limpeza para a Assistência Social de Não-Me-Toque.

O curioso foi o modo que estes alimentos foram arrecadados, pois a escola realizou uma espécie de gincana para arrecadas alimentos, presenteando a turma que mais doasse alimentos, foi então que alguns alunos organizaram uma rifa um tanto quanto diferente, com 22 números em cada bloco, ao invés de receber dinheiro pelos números, os alunos trocavam um número por um alimento, e irão sorteador prêmios doados por comerciantes locais.

Os alimentos foram retirados nesta sexta-feira (30) pelo Secretário de Assistência Social e Habitação, José Aloísio de Souza, acompanhado da Assistente Social Fabiane Galvagni e serão montados sacolas para distribuir as famílias que necessitam.

Nota: Este conteúdo tem o teor informativo e o uso do nome da empresa referida foi permitido pela mesma sem fins lucrativos.

ASCOM | Stefano Santos



Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir