06 de abril de 2021 as 10:30 / Finanças, Gabinete, Governo, Saúde

Hospital Alto Jacuí recebe emenda de R$ 330 mil para colocação de painéis solares e Polícia Civil é contemplada com novo veículo

Na manhã desta terça-feira (06), o Assessor Parlamentar do Deputado Federal Ubiratan Sanderson, Gesiel Serra, realizou a entrega de duas emendas parlamentares ao município de Não-Me-Toque, em uma delas, a Polícia Civi será contemplada com um novo veículo, que será licitado junto ao estado, em outra, o Hospital Alto Jacuí receberá o valor de R$ 330 mil para colocação de painéis solares, que resultaram em uma economia mensal de aproximadamente R$ 12mil, segundo o tesoureiro da entidade, Gil Cé.

A Emenda é fruto de uma solicitação da Vereadora Marina Fátima Trennepohl Crestani (Neca).

Participaram da entrega a Secretária de Administração Noeli Machry, representando o Executivo Municipal, a Vereadora Neca, responsável pela solicitação, o delegado Gerri Adriani Mendes, a vice-presidente do Hospital Alto Jacuí, Susana Trennepohl, o tesoureiro da entidade, Gil Cé e o assessor do Deputado Ubiratan Sanderson, Gesiel Serra.