A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de março de 2021 as 15:10 / Desenvolvimento, Finanças, Governo

Poder Executivo prorroga prazos de pagamento para IPTU, TAF, ISS e Alvará Sanitário

Após realizar algumas reuniões com o Poder Legislativo e com a ACINT, o Poder Executivo Municipal, buscando minimizar os impactos financeiros causados pela Bandeira Preta em nosso município, encaminhou um alguns projetos para a Câmara de Vereadores, que foram votados na última terça-feira (09) em sessão Extraordinária.

O projeto nº 009/2021, prorrogou o prazo de pagamento da TAF (Taxa de Fiscalização Anual) e do Alvará Sanitário, pagos pelos comerciantes do município, passando a ser paga neste ano, até 30 de setembro.

O IPTU (Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial e Taxas Correlatas), pago pelos moradores que possuam imóveis e o ISS (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza), tiveram o prazo de pagamento prorrogado até junho de 2021, mas fique atento, para ter 10% de desconto no pagamento completo do IPTU, você poderá pagar até 10 de maio (antes era até 10 de março), com 5%, até 14 de junho, após estas datas, poderão ser realizados pagamentos em até 6 parcelas sem desconto.

Os Poderes Municipais e a Associação Comercial têm trabalhado para minimizar o prejuízo para a classe empresarial do município, mantendo sempre a atenção na saúde e nos protocolos adotados para enfrentamento da pandemia.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir