A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de fevereiro de 2021 as 15:29 / Gabinete, Governo

Ordem de serviço torna obrigatório o uso de crachá por servidores do Poder Executivo

A partir do dia 11 de fevereiro de 2021, através da Ordem de Serviço 003/2021, o Prefeito Gilson dos Santos, torna obrigatório o uso de crachás para servidores ligados ao Poder Executivo de Não-Me-Toque em todo o município. Todos os profissionais, sem exceção, devem utilizar o crachá durante os turnos de atuação, professores, motoristas, agentes de saúde, servidores da área administrativa, cargos de chefia, independente o grau, a ordem de serviço determina em seu parágrafo único que, o descumprimento da ordem, enseja na aplicação das penalidades administrativas cabíveis.
O crachá é uma forma fácil de identificação, por isso, a partir de hoje, em todas as repartições do Poder Executivo, o munícipe saberá por quem está sendo atendido.
Confira a Ordem de serviço na íntegra

ORDEM DE SERVIÇO Nº­­­ 03/2021

GILSON DOS SANTOS, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE NÃO-ME-TOQUE/RS, no uso de suas atribuições legais, especialmente as contidas no art. 73 da Lei Orgânica do Município, determina:

Art. 1º Fica determinado o uso obrigatório do crachá de identificação pelos servidores do Poder Executivo do Município de Não-Me-Toque/RS.

Parágrafo único. O descumprimento da presente ordem de serviço enseja aplicação das penalidades administrativas cabíveis.

 

ASCOM | Stefano Santos


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir