04 de fevereiro de 2021 as 11:10 / Educação

Diretores das Escolas Municipais recebem formação em Legislação e Gestão Escolar

Na manhã desta quinta-feira (04), os Diretores das Escolas Municipais de Não-Me-Toque e os servidores da Secretaria de Educação, participam de uma formação em Legislação e Gestão Escolar com o professor Darci Bueno no plenário da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque.

Com início às 08h da manhã, a capacitação deve se estender até às 11h30min.

O Protocolo de distanciamento está sendo seguido em todas as ações realizadas pela Secretaria de Educação, alinhado sempre com a Vigilância Sanitária, Epidemiológica e Secretaria de Saúde.

A intenção da formação, é capacitar os gestores que tomaram posse na última quarta-feira (03), preparando-os para atender as demandas que o ano letivo de 2021 trará.

As aulas na rede municipal terão início no dia 17 de fevereiro.

Nos dias 08 e 09 de fevereiro os pais ou responsáveis deverão comparecer na escola, onde seus filhos estiverem matriculados, para assinar o “Termo de Responsabilidade”, independente de optarem pela aula presencial ou de forma remota. Nesse dia poderão também tirar dúvidas.

Os pais das escolas Carlos Gomes e Amália Kerber, que moram na cidade, poderão ir na Secretaria Municipal de Educação, que fica no prédio em cima do Banco do Brasil, das 08h às 18h 30min sem parar ao meio dia, para realizar a assinatura do referido documento.

Poder Executivo de Não-Me-Toque 💙 Construindo juntos
ASCOM | Stefano Santos