A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de janeiro de 2021 as 08:50 / Habitação

Assistência Social apura meios de amparo a família com casa incendiada

Por volta das 3h10min da madrugada do dia 04 de janeiro de 2021, um incêndio consumiu uma residência na rua Espumoso, 350, o secretário de Assistência Social e Habitação José Aloísio de Souza (Zuzu), em uma de suas primeiras ações frente à secretaria, realizou duas visitas a residência.

Na primeira visita pela manhã do dia 04 de janeiro, acompanhado da Assistente Social Marlene Pereira e da Assistente Social e coordenadora do CRAS Fabiane Galvagni, foram prestados os amparos, verificando a necessidade de roupas e móveis.

Na segunda etapa, acompanhado pela Assistente Social Nadia Lagemann e a engenheira Juliane Friedrichs, verificou-se que a casa foi totalmente destruída, por isso, os proprietários da residência receberam orientação para que fosse feio o BO, necessário para a busca de auxílios legais.

Tais auxílios estão serão analisadas pela equipe técnica e a legislação para ver as providências que poderão ser tomadas em relação a habitação.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir