A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de dezembro de 2020 as 17:39 / Saúde

Aviso da Secretaria de Saúde

Os hospitais de Passo Fundo – São Vicente e Clínicas – cancelaram todas as consultas e cirurgias devido a superlotação por pacientes com Covid-19. Na segunda-feira o Hospital de Clínicas ainda fara as cirurgias agendadas anteriormente mas a partir de terça-feira, todos os procedimentos e consultas estão canceladas temporariamente. O hospital de Olhos ainda está realizando as consultas. Nesta segunda-feira a Secretaria de Saúde estará entrando em contato com os pacientes para avisar quem teve procedimentos cancelados.

Pedimos a compreensão de todos e que mantenham os cuidados fazendo uso de máscaras, higienizando frequentemente as mãos e principalmente evitando ambientes com aglomerações para que os números da Covid-19 voltem a diminuir e consequentemente os serviços de saúde possam voltar a normalidade.

Os serviços de hemodiálise, oncologia e radioterapia serão mantidos

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir