A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de julho de 2020 as 11:57 / Educação

Prefeitura entrega 1.119 kits de alimentação

Em decorrência da pandemia do Coronavírus, desde Março as aulas estão suspensas em Não-Me-Toque, então afim de complementar a alimentação dos alunos, em especial os mais vulneráveis, durante esse período a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação deu início ao trabalho para a distribuição de Kits de alimentação.

O kit de gêneros de alimentação, elaborado pela nutricionista responsável pela Secretaria Municipal de Educação, é composto dos seguintes itens: 5 quilos de arroz; 1 quilo de feijão; 1 dúzia de ovos; 500 gramas de macarrão; 800 gramas de bolacha caseira; 1 lata de óleo de soja; 2 quilos de açúcar; 5 quilos de farinha de trigo; 2 litros de leite.

Para os estudantes que necessitam de alimentação especial comprovada com laudo médico, será elaborado um kit diferenciado, de acordo com a necessidade, destes somente 1 foi solicitado.

A entrega dos kits seguirá até a sexta-feira, dia 17 conforme edital. Para que o processo de entrega transcorra da melhor forma, sem aglomerações, vale ressaltar que, é importante que somente um integrante da família, o pai/mãe ou responsável compareça para retirada do kit sempre utilizando máscara


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir