A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de junho de 2020 as 11:26 / Saúde

Não descuide de sua saúde, Não-Me-Toque segue na bandeira Laranja!

 

É fundamental que todos sigam as medidas de prevenção e os protocolos sanitários.

De acordo com o protocolo de distanciamento social controlado do Governo do Rio Grande do Sul, Não-Me-Toque que faz parte da região de Passo Fundo segue na Bandeira laranja, classificada como risco médio, ou seja a região encontra-se em um dos dois cenários: 1- Média capacidade do sistema de saúde e baixa propagação do vírus ou 2- Alta capacidade do sistema de saúde e média propagação do vírus.

A Secretaria de Saúde reforça que devido a esta situação, os cuidados em relação a não aglomeração de pessoas e o distanciamento social devem continuar sendo seguidas à risca, para evitar o aumento no número de casos e manter a situação do Coronavírus controlada.

Na Bandeira Laranja, algumas atividades continuam vedadas como bares e clubes recreativos. Restaurantes podem funcionar observando as regras assim como todas as lojas comerciais que devem controlar a entrada, fornecer álcool gel e atentar para o uso obrigatório de mascaras.

A Administração Municipal manterá a fiscalização constante para que situações de risco de transmissão do vírus aconteçam e dará início ao estudo das condicionalidades para retorno as aulas, mas que não há data para retornar, nem no município nem em âmbito estadual.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir