A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
02 de junho de 2020 as 09:14 / Saúde

Prefeitura reforça ações de fiscalização em estabelecimentos comerciais

A Administração de Não-Me-Toque, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está reforçando as ações de fiscalização para o cumprimento das medidas estabelecidas pela bandeira laranja do protocolo de isolamento social do Rio Grande do Sul.

Conforme o Secretário de Saúde Costa, a fiscalização junto aos estabelecimentos comerciais será constante, principalmente naqueles aonde é proibida a aglomeração de pessoas. “As equipes continuarão a realizar essa fiscalização afim de evitar o descumprimento das regras estabelecidas pelo Governo do Estado até que uma nova mudança no protocolo seja realizada ou até a região se classificada como bandeira amarela, na qual existem menos restrições”, explica o Secretário.

Neste fim de semana a equipe esteve em 6 comunidades do interior, na qual 2 delas foram notificadas por estarem descumprindo as normas estabelecidas no protocolo laranja. Já na cidade a Brigada Militar precisou ser acionada para atender uma ocorrência de descumprimento do protocolo.

A Secretaria de Saúde reforça que o cumprimento das restrições impostas, bem como o distanciamento social, uso de máscaras e higienização constante das mãos são fundamentais para conter o avanço do vírus e evitar o surgimento de mais casos e assim, consequentemente ter menos restrições.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir