A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de maio de 2020 as 07:06 / Saúde

Não-Me-Toque terá mais um carro anestésico a disposição

Equipamento tornou-se uma importante ferramenta no auxílio do tratamento de pacientes que necessitem ser hospitalizados em decorrência do Covid-19.

O Hospital Beneficência Alto Jacui e a Secretaria de Saúde, atuando conjuntamente conseguiram o encaminhamento de um carro anestésico do Hospital que estava desativado, e cujo conserto não era viável para utilização devido a antiguidade e obsolencia do equipamento.

O SENAI em parceria com a General Motors está fazendo a manutenção e recuperação destes equipamentos (respiradores e carros anestésicos) que estão fora de uso por quebra ou obsolência, mas que podem ser utilizados na função de respiradores para atendimento de pacientes durante a pandemia do Covid-19.

O Equipamento é um carro anestésico marca Narcosul. O serviço prestado é gratuito, inclusive o transporte do equipamento.

Será mais um equipamento que pode ser usado no atendimento a nível hospitalar de pacientes com a COVID-19.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir