21 de maio de 2020 as 09:28 / Saúde

Laboratório Municipal retomará atendimentos

Restrições de acesso e fluxo de pacientes serão medidas adotadas para retomada do serviço

A Secretaria de Saúde informa que o laboratório municipal voltará a realizar exames eletivos, com restrição de acesso e de fluxo de pacientes.

Primeiramente serão chamadas as pessoas que já possuíam exames agendados e que foram cancelados. As demais pessoas que necessitarem devem ligar primeiramente para informações no (54) 3332-3190 para não ir sem necessidade ao local e evitar aglomerações.

O laboratório irá funcionar inicialmente com metade da capacidade e marcar horários para que as pessoas não fiquem aglomeradas nas salas de espera.

Nos dias em que houver outros atendimentos na unidade como exemplo das gestantes, não serão marcados horários para os demais pacientes.