A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de maio de 2020 as 11:23 / Finanças

Administração Municipal anuncia pagamento da 1ª parcela do 13º Salário

A Administração de Não-Me-Toque anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º salário para o dia 10 de Junho. A primeira parcela do 13º salário deste ano aos servidores ativos, inativos e pensionistas também é uma forma de incentivo a economia local, uma vez que este dinheiro é investido em compras ou pagamentos por parte dos servidores.

O anuncio foi feito pelo Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa ao Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Não-Me-Toque (SINDISERM) Sebastião Gilmar Walendorff D’avila e da Presidente da Associação de Professores Municipais de Não-Me-Toque (APMN) Terezinha Marlene Brisola.

O Secretário de Finanças Naor Kümpel que também esteve presente relata que serão aproximadamente 900 mil reais pagos ao funcionalismo nesta primeira parcela.

Por lei, empresas e órgãos públicos têm até o final de dezembro para efetuar o pagamento do décimo terceiro salário, mas, a antecipação foi adotada como forma de valorizar o servidor municipal.  Essa medida beneficia também a economia local, já que boa parte deste valor fica investido no comércio do Município. Muitos servidores destacaram que vão aproveitar o pagamento para fazer as compras de fim de ano e para equilibrar contas.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00