05 de maio de 2020 as 07:30 / Finanças

Saiba quais os bancos conveniados com a Prefeitura de Não-Me-Toque

Pagamento de tributos e taxas pode ser feito junto a Caixa Econômica e Banco do Brasil

Muitos contribuintes não sabem, mas não é preciso necessariamente se dirigir até o caixa da Prefeitura Municipal para realizar o pagamento de taxas e tributos municipais. A Prefeitura possui convênio com a Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, o que facilita a vida de muitos usuários que podem utilizar o auto atendimento (caixa eletrônico), lotéricas (conveniadas a caixa) ou até mesmo os aplicativos das instituições.

Em meio a pandemia do Covid-19, precisamos evitar ao máximo a aglomeração de pessoas, por isso buscar outros locais para pagamentos ou até mesmo utilizar os aplicativos é uma excelente opção, uma vez que a Prefeitura possui somente um caixa.