A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de março de 2020 as 09:12 / Saúde

  Comunicado de Suspensão de Atendimentos do SUS

 Usuários do Sistema Único de Saúde-SUS

PASSO FUNDO

Conforme Resolução nº 01/2020 da 6ª Coordenadoria de Saúde está SUSPENSO todos os atendimentos eletivos AMBULATORIAIS e CIRÚRGICOS, do Hospital de Clínicas e Hospital São Vicente de Paulo, PróAudi, ACD, APAEs e demais prestadores do sistema SUS por tempo indeterminado.

*Fica mantido todo o atendimento emergencial, a Oncologia, Radioterapia, Hemodiálise e Gestante de Alto Risco (a qual dever ser avaliada no município para ponderar riscos/necessidades).

CARAZINHO

Estão SUSPENSOS todos os atendimentos eletivos de consultas no CEM (Centro de Especialidades Médicas), traumatologia e exames no Hospital de Carazinho (HCC), e exames em vários prestadores.

*Fica mantido todo o atendimento emergencial, a Oncologia e Hemodiálise.

PORTO ALEGRE

Estão SUSPENSOS todos os atendimentos eletivos no Hospital Santa Casa a partir do dia 20/03/2020 por tempo indeterminado.

 

NÃO-ME-TOQUE

Estão SUSPENSOS todos os atendimentos eletivos de exames e consultas no Hospital Beneficência Alto Jacuí e Hospital Notre Dame Julia Biliart (exceto consultas para gestantes), por tempo indeterminado.

 

 

*Pacientes com agendamentos nesses locais entrar em contato com o prestador ou com a Secretaria de Saúde.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir