A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de março de 2020 as 10:56 / Habitação

12 famílias são contempladas no Programa de Reforma Habitacional

Programa beneficia famílias carentes que atendam os critérios conforme Edital lançado pela Secretaria de Habitação

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa recebeu, na manhã de quinta-feira (12), acompanhado da Secretária de Habitação Nara Adams e demais Secretários os representantes da Construtora Arquimarx LTDA para assinatura da ordem de início da reforma de 12 unidades habitacionais de benificiários cadastrados na Secretaria Municipal de Habitação.

“Não há nada mais importante do que proporcionar às famílias do nosso município a segurança de ter a sua casa em boas condições. Estamos empenhados e nosso objetivo é dar dignidade e proteção para aqueles que precisam desse cuidado” ressalta o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa

O programa de reformas realizado por meio da Secretaria de Habitação tem o intuito de recuperar e melhorar as unidades habitacionais dos cadastrados proporcionando melhor qualidade de vida para os moradores do município.

Nara Adams, Secretária de Habitação fala sobre a importância do programa. “O nosso esforço tem sido para melhorar a vida dos não-me-toquenses e este programa garante que isso aconteça no primeiro lugar, que é a sua casa”.

O investimento que será feito por parte da Administração é de R$ 219.641,06. Entre as reformas que podem ser feitas na casa estão reformas em geral, como substituição de cobertura, revestimento cerâmico, pisos, instalação e substituição de peças sanitárias, aberturas, instalação de forros e acabamentos finais, dentre estes pintura. A responsabilidade técnica dos projetos é da Engenheira Juliane M. Friedrichs e o acompanhamento será feito pela Arquiteta Juviana Rech.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00