06 de março de 2020 as 11:19 / 21ª Expodireto

Tecnologia de Não-Me-Toque em destaque na 21ª Expodireto Cotrijal

A Expodireto Cotrijal é conhecida pela tecnologia apresentada durante os seus 5 dias de exposição e parte desta tecnologia é proveniente de empresas de Não-Me-Toque que também se fazem presentes apresentando suas novidades na área da agricultura de precisão, deste o plantio, pulverização a colheita.

Nesta 21ª Expodireto, estiveram presentes as empresas Augustin Massey Fergunson, Belwin, Grazmec,  Jan, Metalwek, Press-Sul,  Roster,  Stahar e Stara.

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhado do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Pedro Nienow e da Rainha de Não-Me-Toque Djênifer Tramontini visitou cada uma das empresas presentes no Parque da Expodireto  e parabenizou a todos por mais uma grande feira, agradecendo o empenho na pesquisa e produção de tecnologia de ponta.

“Ver empresas de Não-Me-Toque expondo na Expodireto Cotrijal é uma honra para nossa Administração, pois estas empresas representam nosso Município e fazem jus ao título de Capital Nacional da Agricultura de Precisão sendo referência em suas áreas de atuação” destacou o Prefeito Pedro Paulo.