A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de março de 2020 as 11:19 / 21ª Expodireto

Tecnologia de Não-Me-Toque em destaque na 21ª Expodireto Cotrijal

A Expodireto Cotrijal é conhecida pela tecnologia apresentada durante os seus 5 dias de exposição e parte desta tecnologia é proveniente de empresas de Não-Me-Toque que também se fazem presentes apresentando suas novidades na área da agricultura de precisão, deste o plantio, pulverização a colheita.

Nesta 21ª Expodireto, estiveram presentes as empresas Augustin Massey Fergunson, Belwin, Grazmec,  Jan, Metalwek, Press-Sul,  Roster,  Stahar e Stara.

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhado do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Pedro Nienow e da Rainha de Não-Me-Toque Djênifer Tramontini visitou cada uma das empresas presentes no Parque da Expodireto  e parabenizou a todos por mais uma grande feira, agradecendo o empenho na pesquisa e produção de tecnologia de ponta.

 “Ver empresas de Não-Me-Toque expondo na Expodireto Cotrijal é uma honra para nossa Administração, pois estas empresas representam nosso Município e fazem jus ao título de Capital Nacional da Agricultura de Precisão sendo referência em suas áreas de atuação” destacou o Prefeito Pedro Paulo.



Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir