27 de fevereiro de 2020 as 14:16 / Assistência Social

Seminário da Mulher traz novamente o Papo de Mulher, com o tema “Histórias de Vida”

Realizado pela primeira vez na edição anterior do Seminário da Mulher, o Papo de Mulher volta a fazer parte da programação na 12ª edição do evento e neste ano vem com o tema “Histórias de Vida”.

O Seminário da Mulher é uma realização da Administração Municipal de Não-Me-Toque através da Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher com o apoio da Comissão da Mulher Advogada da OAB de Não-Me-Toque.

Com entrada franca, o evento acontece no dia 11 de Março a partir das 19 horas no auditório da ACINT. Para o bate papo deste ano, as convidadas são:  Silviane Estery, Lizelotte Batistella, Irmã Maria Helena, Ilma Rambo com a mediação de Helaine Zart.