13 de fevereiro de 2020 as 08:27 / Obras e Saneamento

Ponte do Canarinho será alargada

O prefeito Pedro Paulo anunciou, nesta semana, que a Administração vai realizar a ampliação da ponte do Canarinho, na Costa do Colorado. A obra, que tem projeto do engenheiro Claiton Klein, está orçada em R$ 320 mil e será executada com recursos próprios.

A ponte tem orçamento inicial de R$ 320 mil e poderá reduzir durante o processo de licitação. Será construída em concreto armado, com uma dimensão de 6,50 metros de largura por 30 metros de comprimento, permitindo trânsito nos dois sentidos e tráfego de veículos largos. Hoje, as máquinas agrícolas têm restrição de trânsito no local.

Prefeito Pedro Paulo acompanhou a secretária de Obras Genisse Schiochet e a engenheira Juliane Friederichs para avaliar como vai ficar o trânsito durante a obra