A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de fevereiro de 2020 as 08:49 / Educação, Saúde

Sorrindo para o Futuro será desenvolvido nas Escolas Municipais

As Secretarias de Saúde e Educação em parceria com o SESC de Carazinho, desenvolverão Projeto Sorrindo Para o Futuro, junto às escolas municipais. Sem custo nenhum, as atividades serão desenvolvidas com crianças de 4 a 10 anos e a estimativa é atingir cerca de 500 alunos da rede municipal com explicações, brincadeiras didáticas e com a escovação para que os participantes adquiram desde cedo o hábito da escovação, tornando-o rotina no dia-a-dia.

O Sorrindo para o Futuro é um projeto pioneiro no Brasil e tem como objetivo melhorar o bem-estar das crianças a partir da formação de hábitos saudáveis. O projeto é realizado desde 2003 pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc em parceria com as Prefeituras Municipais e vem trabalhando na prevenção de fatores de risco comuns às doenças crônicas, estimulando a formação de escolas promotoras de saúde e gerando motivação e envolvimento da comunidade escolar.

Na quarta-feira (5), o Secretário Marco Costa reuniu-se com a gerente da Unidade de Carazinho Giana Groth.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir