27 de janeiro de 2020 as 09:00 / Administração e Planejamento

Pedro Paulo reassume o executivo Municipal

Pedro Paulo Falcão da Rosa reassumiu na manhã de segunda-feira (27) o posto de autoridade máxima do município após um período de férias. Durante estes 16 dias, quem esteve à frente do executivo foi o Presidente da Câmara de Vereadores Everaldo Quadros de Moura, ao qual o Prefeito Pedro Paulo agradeceu pelo trabalho realizado.

“Acredito que foi uma experiência inesquecível, uma vez que a visão e decisões a serem tomadas são diferentes das que são feitas no Poder Legislativo e que sem dúvidas vai auxiliar Everaldo em seu mandato como Presidente da Câmara. Agradeço seu empenho e dedicação para com o Município nestes dias”, disse o Prefeito.