09 de janeiro de 2020 as 11:08 / Sem categoria

Aviso Concurso Público

PREFEITURA MUNICIPAL DE NÃO-ME-TOQUE, RS

CONCURSO PÚBLICO

A Administração Municipal realizará neste domingo dia 12/01/2020, a aplicação das provas práticas e provas títulos do Concurso Público, conforme previsto no Edital 01/2019.

PROVA PRÁTICA

Local de encontro: Secretaria Municipal de Obras, Av. Guilherme Augustin, 1166 – Bairro Viau, Não-Me-Toque, RS

MANHÃ

CARGO HORÁRIO
Motorista 07h30min
Eletricista 07h30min

Os portões permanecerão abertos somente até às 07h45min (horário oficial de Brasília), horário após o qual não será permitido em hipótese alguma, o acesso de candidatos ao local da prova, sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia para realização da prova prática.

Os candidatos ao cargo de Motorista, deverão apresentar CNH categoria “D” ou “E”, em plena validade, no ato da prova prática, sob pena de eliminação deste concurso público.  Não serão aceitos protocolos de alteração de categoria de CNH.

TARDE

CARGO HORÁRIO
Operador de Máquinas 13 horas
Pedreiro 13 horas

Os portões permanecerão abertos somente até às 13h15min (horário oficial de Brasília), horário após o qual não será permitido em hipótese alguma, o acesso de candidatos ao local da prova, sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia para realização da prova prática.

Os candidatos ao cargo de Operador de Máquinas, deverão apresentar CNH categoria “C”, “D” ou “E”, em plena validade, no ato da prova prática, sob pena de eliminação deste concurso público.  Não serão aceitos protocolos de alteração de categoria de CNH.

PROVA DE TÍTULOS

Local de encontro:  Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque / RS, Av. Alto Jacuí, 840 – Centro.

Horário:  11h às 12 horas.

A convocação é para os seguintes cargos: Agente de Controle Interno, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Médico Obstetra/Ginecologista, Médico, Médico Pediatra, Professor Anos Finais – Língua Inglesa, Professor Anos Finais – Geografia e Psicólogo, classificados na prova escrita, ou seja, que obtiverem nota maior ou igual a 50,00 (cinquenta) pontos na prova escrita, para a realização da prova de títulos.

A apresentação dos títulos presencialmente se dará por fotocópia simples acompanhada do original, ou fotocópia autenticada, não podendo apresentar rasuras, borrões, emendas ou entrelinhas.

Os candidatos que não puderem comparecer a prova de títulos, poderão enviar seus títulos diretamente ao IPPEC, via Sedex com aviso de recebimento (A.R.) dirigido a Comissão Organizadora do Concurso do Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel –  IPPEC, no endereço Rua Humberto de Campos, n.º 769 – Bairro Coqueiral – CEP 85.807-470 – Cascavel / PR, no prazo de postagem 06/01 a 10/01/2020.

O candidato classificado que não possuir nenhum dos títulos indicados no item 8.3.4 do Edital nº 01/2019 não precisa comparecer na prova de títulos.