A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de janeiro de 2020 as 09:44 / Saúde

Janeiro Branco

No mês de janeiro acontece a Campanha Janeiro Branco; esse movimento é dedicado a convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito das suas atitudes, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos, para dessa maneira proporcionar e incentivar a saúde mental. Trata-se, ainda, de uma Campanha pensada, planejada e projetada para a promoção de Saúde Emocional nas vidas de todos os indivíduos que compõe a sociedade, buscando estratégias políticas, sociais e culturais para que o adoecimento emocional seja prevenido, conhecido e combatido em todos os campos, esferas, dimensões e espaços em que o ser humano se faz presente.

Existem sofrimentos que podem ser prevenidos; dores que podem ser evitadas e violências que podem ser impedidas, cuidadas ou reparadas. Exemplos que podem ser partilhados; ensinamentos que podem ser difundidos em nome de pessoas mais saudáveis e mais bem resolvidos em termos emocionais. Por um mundo melhor e uma humanidade verdadeiramente mais feliz, com mais amor e mais responsabilidade em relação a si mesma e em relação a cada uma das suas partes.

Quem cuida da mente, cuida da vida! Sem saúde mental não há paz, não há sossego, não há harmonia nas relações e nem energia para cuidar das coisas da vida…

Para maiores informações acesse: http://janeirobranco.com.br/


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir