10 de dezembro de 2019 as 08:12 / Educação

EMEF Ernesto João Cardoso passará por Reformas

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa assinou na manhã de segunda-feira (9), a ordem de início das obras de revestimento interno, de fachadas e muros, reforma de piso, toldos, sanitários e instalações elétricas, pintura interna e externa, conserto de calhas e condutores e novo sanitário acessível com área total de obras de 759,30 m².

A responsabilidade técnica da obra é da Arquiteta Vanderlete Fries e será executada pela empresa Leandro Alberto Lermenn Eireli –EPP vencedora do processo licitatório.

Conforme a Secretária de Educação Eli Donatti os investimentos em melhorias, nas Escolas da Rede Municipal, ocorrem pelas necessidades e desejos da comunidade escolar. “Ficamos com a certeza que os alunos da EMEF Ernesto João Cardoso terão um ambiente mais qualificado, o qual possibilita maior aprendizagem”, enfatizou a Secretária.