A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de dezembro de 2019 as 15:09 / Saúde

Grupo de Gestantes realiza encerramento

Na noite de terça-feira (3), aconteceu o encerramento de mais um grupo de gestantes que contou com a participação de 26 gestantes e pais participaram de encontros semanais durante dois meses ofertado pela Secretaria de Saúde.

Durante os encontros, este grupo de mulheres recebeu orientações de uma equipe multidisciplinar sobre os primeiros cuidados com a chegada do bebê. Além das orientações, as gestantes passaram por diversas capacitações e oficinas, que abordaram desde a importância da amamentação até as modificações que ocorrem no corpo feminino durante a gravidez. Os encontros ainda trabalharam com o fortalecimento emocional, físico e social das participantes.

O Secretário Marco Costa ressaltou a beleza e a dádiva de ser mãe e frisou que a Secretaria de Saúde está sempre de portas abertas para recebe-las. “O grupo de gestantes encerra-se porém os cuidados com as mães e os bebês continuam com os programas oferecidos pela Secretaria de Saúde além dos cuidados pediátricos. Desejamos que estas novas famílias sejam muito felizes”, disse o Secretário.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir