Sex, 22/11Não-Me-Toque

04.11.2019 - Administração e Planejamento

Pedro Paulo reassume o Executivo

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa reassumiu o executivo municipal na manhã de segunda-feira (4) após um período de 11 dias de férias. Durante esse período o Presidente do Legislativo Carlos Alberto Bacher assumiu o exercício do cargo.

A transmissão do cargo aconteceu em rápida solenidade na presença da equipe de Secretários Municipais. Logo em seguida, Pedro Paulo já deu início a reunião com os Secretários.

“Agradeço ao Presidente do Legislativo Carlos Bacher pelo seu empenho durante estes dias à frente do Município, tenho certeza que foi uma experiência de muito valor, uma vez que foi possível ver a Administração com os olhos do gestor e que sem dúvidas agregou muito na execução da vereança.