A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de novembro de 2019 as 15:53 / Administração e Planejamento

Não-Me-Toque realiza 15º Festival de Bandas Marciais

A chuva de domingo não atrapalhou o espetáculo cultural promovido pelas Bandas Marciais, Musicais e Fanfarras que reuniram-se no 15º Festival promovido pela Administração Municipal através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo.

No ano em que completa 21 anos de existência, a Banda Marcial de Não-Me-Toque recebeu as bandas Marciais do Instituto Girassol, Escola Sete de Setembro, Banda Marcial de Soledade, Banda Marcial de Chapada e a Banda Marcial da Escola Estadual de Ensino Fundamental Herculino Baldissarella da cidade de Ronda Alta.

Os 21 anos da Banda Marcial de Não-Me-Toque

A Banda Marcial de Não-Me-Toque teve início em 1998 e se mantem em plena atividade até hoje.

Com o apoio da Administração participa de todas as festividades públicas e privadas do Município e também de encontros e festivais de bandas do Sul do Brasil.

Com aproximadamente 50 integrantes a Banda apresenta, Pelotão de Bandeiras, Balizas Júlia Görgen da Cruz e Joana dos Santos Bueno, Corpo coreográfico, Mór Alex Graciano e Corpo Musical. A Banda tem em seu Repertório Dobrados, Hinos, Marchas, Música Popular Brasileira, Temas de Filmes e Grandes Clássicos da Música Internacional.

A Banda tem Coordenação geral da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, do Maestro Tiago Silva e da Instrutora Tatiana Narcizo.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00