28 de outubro de 2019 as 13:30 / Administração e Planejamento

Prefeito em Exercício acompanha Obras

O Presidente da Câmara de Vereadores em exercício do cargo de Prefeito Carlos Alberto Bacher esteve na sexta-feira acompanhando o andamento dos trabalhos realizados pela equipe de Obras no Município.

Junto ao Bairro Jardim na qual foi solicitada por parte da comunidade a limpeza de bocas de lobo, Carlos esteve conferindo o resultado do trabalho realizado pela equipe da Secretaria nas proximidades do campo do Guarani, aonde a boca de lobo encontrava-se completamente fechada devido ao acumulo de terra e resíduos.

No interior, o trabalho acompanhado foi do concerto de uma rede de água junto à comunidade de Bom Sucesso e também uma visita a obra de construção da casa que incendiou em julho na localidade de Cachoeirinha (Pasta) na qual a família perdeu todos os seus bens e que através da Secretaria de Habitação a Administração Municipal fez um repasse de recursos para reconstrução da mesma.