Sex, 22/11Não-Me-Toque

24.10.2019 - Habitação

Residencial Vila Nova em fase final

Obras do Residencial Vila Nova encontram-se em fase final com 86,69% do projeto executado.

O Condomínio Residencial Vila Nova, um dos grandes projetos da Administração Municipal afim de diminuir o déficit habitacional do Município já tem 86,69% de sua obra executada. Iniciado em 2015 o Condomínio contará com área de aproximadamente quatro mil metros quadrados, com cercamento, guarita e portão eletrônico, infraestrutura interna, além de uma vaga de estacionamento por apartamento.

Planejado com segurança, área de lazer, área verde e infraestrutura diferenciada, o Vila Nova é um projeto residencial de apartamentos nunca feito antes em Não-Me-Toque. Serão implantados dois blocos com 18 apartamentos em cada um deles, com acessibilidade, composto por dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, medição de gás e água individualizadas.

O empreendimento é localizado no bairro Vila Nova e oportunizara para 36 famílias realizarem o sonho da casa própria através de um imóvel de alto padrão pelo Programa Minha Casa Minha Vida em um condomínio com infraestrutura e segurança que proporcionará qualidade de vida a todos os seus moradores.

O Presidente da Câmara de Vereadores em exercício do cargo de Prefeito Carlos Alberto Bacher visitou na quinta-feira (24) as obras, conhecendo como serão os apartamentos e a estrutura que será disponibilizada aos futuros moradores.