24 de outubro de 2019 as 16:36 / Administração e Planejamento

Prefeito em Exercício averigua demandas da comunidade

O Presidente da Câmara de Vereadores em exercício do cargo de Prefeito Carlos Alberto Bacher visitou na quinta-feira (24), os Bairros Jardim, Arlindo Hermes e Santo Antônio acompanhado da equipe da Secretaria de Obras afim de averiguar a situação de algumas demandas da comunidade.

Pontos do Bairro Jardim foram visitado

Junto ao Bairro Jardim uma das demandas é junto ao Campo do Guarani na qual foi solicitada por parte da diretoria da equipe melhorias junto ao acesso da copa que é feito atualmente paralelamente ao lado da Academia de Saúde. Outra solicitação feita foi de uma equipe para auxiliar na limpeza da área.

Ainda no Bairro Jardim, alguns pontos que necessitam de limpeza das bocas de lobo foram vistoriados para que a equipe responsável pelo trabalho pudesse planejar a execução do mesmo para que a limpeza de um ponto não comprometa outros locais.

No Bairro Arlindo Hermes a demanda fica junto a Rua Arlindo Lauxen na qual um volume de água corre junto a via causando transtornos em frente a uma residência. Para solucionar o problema, a equipe realizara a colocação de tubos e a limpeza da sarjeta.

Já no Bairro Santo Antônio, a visita foi também junto ao Campo para analisar a necessidade de uma nova limpeza em seus arredores, porém a mesma havia sido feita a pouco tempo.