A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de outubro de 2019 as 08:17 / Administração e Planejamento

Administração e Corsan chegam em Acordo para Esgotamento de Fossas

A Administração de Não-Me-Toque e a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) chegaram a um acordo para o destino final dos lodos oriundos das fossas sépticas do Município, através de convênio que será celebrado no dia 5 de Novembro no Gabinete do Prefeito.

A partir da assinatura será iniciada a instalação e operação da estação de transbordo de resíduos oriundos de fossas sépticas aonde a Corsan será responsável pela limpeza das fossas individuais. Todo material recolhido será depositado junto a estação de transbordo que contará com 2 tanques de 20 mil litros, em área cedida e licenciada pelo Município.

Com isso, a diminuição do custo total do serviço ao usuário se dará pela divisão do custo do deslocamento até a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) de Passo Fundo (130km ida e volta). Esse custo será dividido conforme a quantidade de material recolhido da fossa do solicitante.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir