21 de outubro de 2019 as 10:08 / Administração e Planejamento

Promotoria de Justiça seleciona Estagiários

A Promotoria de Justiça de Não-Me-Toque torna público que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível superior do curso de Direito para atuarem junto à Promotoria de Justiça de Não-Me-Toque.

O Edital completo encontra-se afixado no átrio da Promotoria de Justiça de Não-Me-Toque, localizada na Rua Padre Valentim Rumpel, nº 141, Centro, Não-Me-Toque, RS, bem como na página da Unidade de Concursos Públicos no sítio do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul na internet (www.mprs.mp.br/concursos).

Poderão participar do presente Processo Seletivo somente os alunos devidamente matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul. A relação completa das instituições de ensino conveniadas encontra-se disponível no local de inscrições e no sítio do Ministério Público na internet (www.mp.rs.gov.br/concurso).

O candidato deverá estar devidamente inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, bem como possuir, no mínimo,16 (dezesseis) anos de idade e estar cursando, no mínimo, o 3º semestre do curso e no máximo até o 8º semestre do curso.

Inscrições

As inscrições ao processo seletivo estarão abertas no período de 21/10/2019 a 28/10/2019, e serão realizadas, exclusivamente, na Promotoria de Justiça de Não-Me-Toque, localizada na Rua Padre Valentim Rumpel, nº 141, Centro, Não-Me-Toque, RS, Fone (54)3332-1644, durante o seguinte horário: das 09h às 11h30min e das 12h30min às 17h.