A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de outubro de 2019 as 10:56 / Cultura, Turismo e Desporto

Não-Me-Toque vai receber escolha da Senhorita Turismo Rota das Terras

Não-Me-Toque por duas vezes teve sua candidata escolhida como a Srta. Turismo do Rota das Terras.

Não-Me-Toque vai receber o baile que vai coroar a Nova Corte de Senhoritas Turismo do Rota das Terras. A escolha acontece no dia 25 de outubro, no Clube União. O evento vai contar com a participação de convidados, autoridades e representantes dos 16 municípios que compõem a Rota das Terras Encantadas.

O concurso tem como objetivo eleger as representantes da beleza, simpatia, graça e cultura dos municípios da região.   Podem participar da escolha as atuais senhoritas turismo dos municípios que integram o Rota das Terras Encantadas e que tenham entre 15 à 25 anos.

Serão coroadas a Senhorita Turismo Regional, além da 1ª e 2ª Princesas.  Os títulos tem a vigência de dois anos, período onde as eleitas vão participar de diversos eventos representando o COMAJA – Rota das Terras Encantadas.

Daniani Grabriela do Nascimento representa Não-Me-Toque no concurso

As candidatas vão passar por duas etapas de avaliação. A primeira etapa ocorreu no dia 11 de outubro em Não-Me-Toque, onde as candidatas participam de um curso de Etiqueta, Postura e Boas Maneiras, além da apresentação e a entrevista. Já a segunda etapa ocorre durante o Baile, no dia 25 de outubro, onde é realizado o desfile Individual e Coletivo na Passarela.  As candidatas vão ser avaliadas no quesito cultural, além da beleza, simpatia e desenvoltura na passarela.

Estaremos na torcida pela candidata Daniani Gabriela do Nascimento, que estará representando o nosso Município. Também participam da escolha as candidatas de Boa Vista do Incra – Milena Martins;  Colorado – Aline Linhares do Amaral;  Cruz Alta – Lavínia Neves Brignoni; Fortaleza dos Valos – Tainara Bucco Rocha;  Lagoa dos Três Cantos – Bruna Eduarda Eckstein;  Quinze de Novembro – Paula Renata Schäfer;  Saldanha Marinho – Rafaela Barden;  Salto do Jacuí – Djeniffer Costa;  Santa Bárbara do Sul – Thainar Floss Piccinini;  Selbach – Franciéli de Almeida dos Santos;  Tapera – Natália Schneider Stumpf;  Tio Hugo – Milena Ubel;  Victor Graeff – Jéssili Ongarato dos Santos.

Informações: Rota das Terras Encantadas


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir