A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de outubro de 2019 as 14:40 / Saúde

Secretaria de Saúde amplia atendimento Médico

A Secretaria de Saúde trabalha constantemente na melhoria do serviço prestado aos usuários da Saúde Pública, seja através da qualificação dos profissionais, melhorias na infraestrutura das Unidades Básicas e na busca pela ampliação de serviços como consultas, exames ofertados.

Desde o dia 14 de Outubro, o atendimento médico oferecido aos pacientes foi ampliado, com uma escala voltada a atender as necessidades da comunidade. Atualmente a Secretaria de Saúde conta com 12 profissionais.

Como ficará o atendimento em cada Bairro?

UBS Industrial

A UBS da Industrial passa a ser atendida pela Dra. Tacyana Piccinin que assume o atendimento em virtude da solicitação de diminuição de carga horária feita pelo Dr. Marcelo Dias.

UBS Viau

A UBS da Viau que será atendida pelo Dr. Leandro Roza passa a ter sua área de atendimento ampliada, abrangendo o Bairro Três Irmãos e também os moradores da área Rural.

Leandro também atenderá nas terças-feiras a tarde o cronograma de atendimentos médicos no interior com a Unidade Móvel de Saúde e nas sextas-feiras a tarde atenderá junto ao Bairro Santo Antônio.

UBS Santo Antônio

A UBS do Bairro Santo Antônio será assistida pela Dra. Nátali Delatri. Atendendo a uma reivindicação da comunidade, haverá mais um turno de atendimento que será prestado pelo Dr. Leandro Roza nas sextas-feiras a tarde.

UBS Martini

UBS do Bairro Martini será atendida pela Dra. Merli Oliveira.

UBS Central

A UBS Central possui a maior equipe em virtude dos serviços prestados como perícias, admissionais e demissionários, procedimentos cirúrgicos, serviços de regulação hospitalar e atendimentos a outros programas específicos. A equipe da UBS Central é composta pelos profissionais: Bruna Neuls Van Lieshout, Flávio Brilhante, Gilmar Finkler, Marcelo Dias e Plíneo Mombeli

Nas Terças e Sextas-Feiras também prestará atendimento junto a UBS Central a Pediatra Jacqueline Bervanger.

UBS Jardim

A UBS Jardim será atendida pela Dra. Francieli da Costa

Centro de Apoio

O Centro de Apoio contará com atendimento do Ginecologista Matheus Luppi Schenkel nas segundas, quartas e quintas-feiras e do Ginecologista terceirizado Rafael Utzig nas quartas-feiras.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir