03 de outubro de 2019 as 15:01 / Administração e Planejamento, Obras e Saneamento

Assinada Ordem de Início da pavimentação acessos do Município

Na quinta-feira (3), o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa assinou a ordem de serviço para início dos trabalhos de pavimentação na Rua Eurides de Freitas e Avenida Dr. Waldomiro Graeff compreendendo uma área total de 7.126,88m².

O trechos da Av. Dr. Waldomiro Graeff (Trecho compreendido entre a Av. das Indústrias e trevo de acesso norte) terá executada microdrenagem, pavimentação asfáltica com CBUQ, ciclovia e sinalização, numa área de 4,146,54m².

Já o segundo trecho deste projeto a Rua Eurides de Freitas (Trecho compreendido entre a Rua Itamarati e perimetral leste) abrangerá uma área de 2.980,34m² que receberá pavimentação asfáltica em CBUQ e sinalização.

A engenheira civil Juliane Friedrichs A Obra será executada pela empresa Matt Construtora LTDA e tem valor orçado de R$1.003.973,28.

Estiveram presentes no ato da assinatura a Secretária de Obras Genisse Schiochet, o Secretário de Saúde Marco Costa, o Secretário de Finanças Naor Kümpel, a engenheira civil Juliane Friedrichs e os representantes da empresa Matt.

Conforme o Prefeito Pedro Paulo, o investimento nestes acessos visa torna-los mais seguros devido ao intenso fluxo de veículos pesados que diariamente trafegam por eles.

Rua Eurides de Freitas

Av. Dr. Waldomiro Graeff