A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
30 de setembro de 2019 as 09:43 / Desenvolvimento

Secretário Jair Kilpp participa do Lançamento do Peiex

O Secretário de Desenvolvimento de Não-Me-Toque Jair Kilpp participou do lançamento oficial do Programa de Qualificação para Exportação (Peiex) realizado na noite de quinta-feira (26), no Centro de Eventos Universidade de Passo Fundo (UPF).

 O evento contou com a presença do coordenador do núcleo Peiex Passo Fundo, Marcos Alexandre Cittolin que apresentou os objetivos, as metas, o cronograma e a equipe técnica do Programa. Já em seu lançamento, foi promovido também o painel “Qualificação para exportação e agregação de valor às empresas do norte gaúcho”, temática essa abordada pelo presidente da Associação dos Produtores de Biocombustíveis do Brasil (Aprobio), Erasmo Carlos Battistella, pelo professor da UPF Dr. Marco Antonio Montoya Rodriguez e pelo diretor executivo da Tecnotri Indústria de Plásticos Ltda (empresa atendida pelo Peiex), Clairton Bidtinger.

O Peiex

O Peiex é oferecido pela Apex-Brasil para que empresas iniciem o processo de exportação de forma planejada e segura. A metodologia do Programa envolve desde a realização de diagnóstico das organizações até capacitações específicas relacionadas ao preparo para inserção no mercado externo. Além disso, há o levantamento de dados e informações que auxiliam as empresas a aumentar sua competitividade e melhorar a atuação no comércio exterior.

Você pode ler mais esta matéria que fizemos explicando um pouco mais sobre o que é o Peiex.

Fazem parte da equipe do Peiex em Passo Fundo o coordenador Marcos Alexandre Cittolin, a monitora Mônica Da Pieve Antunes, os técnicos André Tavares, Caroline de Souza, Cassiane Chais, Cristiano Padilha, Isaque Koche, José Pretto, Lúbia Rintzel e Marcos Simões e os apoiadores técnicos Alana Pastorio e Laura Bido.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir