A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de setembro de 2019 as 08:53 / Assistência Social

Abrigo Institucional receberá nova pintura

 

Pintura interna e externa do Abrigo Institucional visa possibilitar um espaço que colabore para o bem estar e o conforto das crianças e adolescentes.

Na manhã de sexta-feira (27), o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa assinou a ordem de serviço para início da pintura interna e externa do Abrigo Institucional de Não-Me-Toque. O projeto para pintura do Abrigo foi apresentado para a Administração pela Psicóloga do Abrigo Débora Pilger e o Assistente Social José Aloísio de Souza.

Conforme o projeto apresentado, promover um espaço acolhedor e estimulador para as crianças e adolescentes evidencia que os mesmos consigam encarar o período de estadia no abrigo de forma mais tranquila. Sendo assim, este período de suas vidas será associado a um espaço agradável e confortável de convivência, através das realizações de diferentes atividades e trocas, sendo assim a execução da pintura justificada pela necessidade de garantira a adequada manutenção da instituição que recebe crianças e adolescentes que encontram-se em situação de risco ou sofreram algum tipo de violência. Os recursos para a realização da pintura foram obtidos junto ao Judiciário através da apresentação do mesmo projeto.

A pintura será executada pela empresa Pedro Orestes Garcia dos Santos e tem responsabilidade técnica da arquiteta Juliana Linhares Rubin. A pintura tem um valor total orçado em R$ 27.880,14 sendo os recursos obtidos junto ao Judiciário através da apresentação do mesmo projeto.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir