26 de setembro de 2019 as 15:14 / Administração e Planejamento

Administração e Corsan avançam na solução do Esgotamento Sanitário

A Administração Municipal esteve reunida na tarde de quinta-feira (26) com a superintendência regional da Corsan, para dar andamento às tratativas de soluções para o diminuição do custo do recolhimento do lodo proveniente das fossas sépticas e poços negros do município.

Após oficiar a Corsan, o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa esteve reunido com os membros da Concessionária em Porto Alegre na semana passada e aguardava uma resposta ao ofício. O superintendente regional João Batista Corim da Rosa esteve pessoalmente na tarde dessa quinta-feira, juntamente com Gestor da Unidade de Saneamento Paulo Roberto Cervi, trazendo a resposta da solicitação.

O assunto avançou consideravelmente e, após o encontro marcado para a próxima quarta-feira (02/10), a administração poderá fornecer detalhes e prazos para a implementação da solução que favorecerá todos os moradores do município.