18 de setembro de 2019 as 14:04 / Administração e Planejamento

Legislativo devolve 750 mil reais aos Cofres Públicos

Devolução da Câmara de Vereadores viabilizará investimentos na oferta de mais vagas na Educação Infantil.

O Poder Legislativo oficializou na tarde de quarta-feira (18), junto ao Auditório da Prefeitura Municipal a devolução de R$ 750.000,00 aos cofres públicos para que sejam reaplicados em investimentos para com a comunidade.

As indicações para aplicação dos recursos foram feitas após diálogos feitos entre o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa e o Presidente do Legislativo Carlos Alberto Bacher. Os recursos serão aplicados da seguinte forma:

• Reforma dos banheiros do Bairro Arlindo Hermes – R$ 200.000,00
  • Transporte Estudantil – R$ 150.000,00
  • Reforma das futuras instalações da EMEI Dirce Lúcia Erpen – R$ 400.000,00

Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa e Presidente da Câmara Carlos Alberto Bacher

Conforme o Prefeito, a Administração vem sendo feita de maneira transparente sempre buscando um diálogo com o Legislativo afim de que a engrenagem da máquina pública funcione de maneira a trazer benefícios a comunidade.

“Deixo o reconhecimento da Administração ao Poder executivo por realizar esse repasse com indicações em áreas que necessitam de uma atenção especial e que serão atendidas graças a um planejamento feito entre ambas as partes”, pontua o Prefeito Pedro Paulo.

A Futura EMEI Dirce Lúcia Erpen

A Administração agora projeta instalar no local uma nova unidade escolar de educação infantil para atender a demanda reprimida do município, especialmente na faixa etária de zero a 3 anos. O terreno possui área de 630,00m² contendo uma casa de alvenaria de 304,05m².

Para as novas instalações a Administração fará a substituição da parte elétrica e hidráulica. Após a reforma a construção possuirá 418m² contendo 4 salas de aula, cozinha, sala de atividades, salas administrativas, lavanderia e rampas para circulação entre os dois pavimentos.