A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de setembro de 2019 as 13:30 / Saúde

UBS do Bairro Industrial recebe nova Médica

A Secretaria de Saúde conta com uma nova profissional de medicina. A Dra. Tacyana Picinin natural de Tapera é formada pela Unisul de Santa Catarina e passa a integrar a equipe de profissionais que atendem junto as Unidades Básicas de Saúde.

Dra. Tacyana atenderá os usuários da Unidade Básica de Saúde do Bairro Industrial todos os dias, sendo 40 horas semanais substituindo o Dr. Marcelo Yoshihara Dias devido a seu período de licença paternidade e férias. Com isso o UBS do Bairro Industrial não terá interrupção em seu atendimento médico.

O Secretário de Saúde Marco Costa visitou a unidade na manhã de segunda-feira (16) para dar as boas-vindas a nova profissional que já está atendendo a comunidade.

“A Dra. Tacyana iniciou seu atendimento a alguns dias e está se ambientando a Unidade, conhecendo suas rotinas e pacientes, mas temos a certeza que prestará um atendimento excelente para com os usuários que procuram a unidade. Em nome de toda equipe de Saúde dei as boas-vindas e desejo muito sucesso em sua carreira” coloca o Secretário Marco Costa.

Sec. Marco Costa deu as boas-vindas a nova profissional que atenderá a comunidade do Bairro Industrial


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir