11 de setembro de 2019 as 11:38 / Administração e Planejamento, Obras e Saneamento

Investimentos no Loteamento Simon já ultrapassam 14% de execução

Projeto prevê mais de 26 mil metros quadrados de investimento em 11 ruas no Bairro Santo Antônio, ultrapassando 5 milhões de reais em obras.

Uma das maiores obras de infraestrutura feitas pela Administração Municipal, a pavimentação de ruas do Loteamento Simon e Avenida das Industrias já tem 14% de seu projeto executado pela construtora Matt LTDA.

3.176 metros de tubos foram usados na Microdrenagem

Para a microdrenagem foram colocados 3.176 metros de tubos no local e as equipe já trabalham na construção das caixas coletoras e bocas de lobo. Além disso, a base para a pavimentação também já está sendo executada, dando um aspecto diferente as ruas.

O Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa e a Secretária de Obras Genise Schiochet visitaram as obras na manhã de quarta-feira (11) acompanhados do Engenheiro Claiton Klein e aproveitaram para conversar com os moradores do local que não escondem a satisfação com o andamento da obra.

Moradores manifestam a satisfação com os investimentos

“Assinamos a ordem de serviço desta obra no dia 10 de Junho e hoje já encontramos um cenário muito diferente aqui, com equipes trabalhando e as ruas já recebendo a base para futura pavimentação, mas para nós gestores a maior satisfação é ver nos moradores do local a felicidade em ter estes investimentos acontecendo na porta de suas casas”, comenta o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa.

O investimento que está sendo feito pela Administração ultrapassa os 26 mil metros quadrados e tem valor de mais de cinco milhões de reais beneficiando moradores das ruas Ruas Alferes rodrigo, Gustavo Carlos Muller, Casemiro Dal’Agnol, Lauro Schneider, Arlindo Schwabb, Dona Amábile, Antídio Sturmer, Edmundo Wentz, Arlindo Scheibe, AABB e a Avenida das Industrias Bairro Santo Antônio.

Equipes já constroem caixas coletoras no local

Avenida das Indústrias