Qua, 11/09Não-Me-Toque

Tempo nublado

04.09.2019 - Administração e Planejamento

Efetivo da Brigada Militar recebe 4 novos Policiais

Na tarde de quarta-feira (4), o Tenente Gerson Oliveira apresentou ao Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa e ao Secretário de Finanças Naor Kümpel os quatro novos Soldados que passam a integrar o Batalhão de Não-Me-Toque que agora conta com 14 policiais.

Os soldados Dalenogare, Kolling, Reis e Weller receberam as boas vindas do Prefeito Pedro Paulo e reforçou a parceria e o constante diálogo existente entre a Administração e a Brigada Militar.

“Desejamos boas-vindas a estes 4 novos policiais que são um importante reforço para o efetivo Municipal. Como Administração temos um compromisso com nossa comunidade e junto da Brigada estamos buscando maneiras de melhorar ainda mais a segurança pública do Município”, comenta o Prefeito Pedro Paulo.

Ainda neste ano a Brigada Militar de Não-Me-Toque foi contemplada com 10 coletes balísticos, armamentos e uma viatura SUV, assim como a Polícia Civil. A expectativa agora por parte da Administração é a vinda de três câmeras e um novo servidor para o sistema de videomonitoramento.