03 de setembro de 2019 as 09:30 / Educação

Semana da Pátria é aberta em Não-Me-Toque

No domingo, 1 de Setembro a centelha do fogo simbólico foi levada por alunos das Oficinas de Karatê e de Futsal Feminino ao Altar da Pátria junto a Praça Dr. Otto Schmiedt aonde foi recebido pelo Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, pelo Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Alberto Bacher e Vereadores, Secretários Municipais.

Até a sexta-feira, 6 de Setembro a Secretaria de Educação convida a todos a participarem da programação da Semana da Pátria com o Hasteamento das Bandeiras junto ao Altar da Pátria as 8 horas.

Os temas deste ano são a Nível Nacional “Bandeira do Brasil”, a nível Estadual “O parque Osório” e municipal “Educação e Inclusão = Independência”. A escolha do tema municipal deu-se pensando que a educação inclusiva quer dizer acolher a todas as pessoas no sistema de ensino, independentemente da cor, classe social e condições físicas e psicológicas.

Desde já a Administração convida os não-me-toquenses o Desfile Cívico no dia 07 de Setembro com início às 8h30min na Praça Central Dr. Otto Schmiedt.